sábado, 13 de abril de 2013

T. Amaral - (1º Cura Reconectiva)

Foi assim comigo pode ser assim consigo

     Começo por dizer que a ajuda do Universo começou desde o primeiro minuto mesmo antes de fazer a primeira Cura Reconectiva...

     A partir do momento que tomei conhecimento desta nova forma de ajuda ou melhor a partir do momento que troquei o primeiro e-mail com o meu amigo Hermínio o meu desânimo a minha tristeza a minha forma negativa de olhar para tudo começou a desaparecer É como se naquele mesmo momento, tivesse percebido que não tinha perdido o meu caminho. Que mesmo tendo feito alguns desvios tinha sempre a oportunidade de o recuperar e continuar.

     No meu primeiro tratamento senti muitos movimentos no meu corpo eram movimentos que sabia que estavam acontecer, mas que não eram comandados por mim

     O fantástico é que no dia seguinte acordei certa, que dentro de mim, algo tinha mudado com uma vontade enorme de ser transparente.

     Dei por mim, todo o dia a sorrir sozinha, de cada vez que revivia o momento era como se não conseguisse controlar o maravilhoso que estava a sentir

Neste segundo tratamento foi ainda mais maravilhoso! Muito mais Maravilhoso!

     Se no primeiro senti que o meu corpo estava a deitar algo para fora. Neste senti que estava a receber algo fantástico bom muito bom.

     Senti o meu corpo a fazer muito menos movimentos mas interiormente senti algo de extraordinário como se estivesse a receber energia muita energia uma paz uma  e alegria que não consigo descrever

     No dia seguinte tive varias pessoas a dizerem-me estas diferente, tens qualquer coisa, estas mais bonita, sabem porquê??? Porque é assim que me sinto por dentro e isso notasse muito bem por fora

     Também tenho que dizer que neste momento olho para as coisas, para as pessoas de outra forma mas na verdade as coisas, as pessoas são as mesmas, eu é que felizmente as vejo de uma maneira muito diferente sem dúvida muito melhor tudo se tornou mais claro...

Eu sinto! Que muito mudou... mas que muito mais ainda esta para mudar...

Obrigada amigo por mais uma vez, ser a minha ligação de ajuda...

Sem comentários:

Enviar um comentário