sábado, 13 de abril de 2013

A. Leal... (1º Cura Reconectiva)

AMIGO...

     Aqui vão as minhas palavras relativas ao tratamento de ontem, não sei se terá corrido muito bem e de acordo com as suas expectativas, mas vou dizer tudo o que senti e todas as sensações porque passei...

     Em relação ás minhas expectativas elas foram superadas, porque eu sentia que, embora bastante crente , talvez ainda não tenha conseguido assimilar tudo, o que tudo isto envolve, mas quis fazer o tratamento porque tinha esperança que isso iria ajudar, porque eu neste momento e ao contrario de á uns anos atrás, quero acreditar e envolver-me nestas experiências.

     À uns tempos atrás eu sentia medo de me aproximar de si, não sei bem explicar porquê, mas sentia, sentia que algo podia mudar na minha vida, e como me disse ontem nós acomodamo-nos e achamos que já somos felizes o suficiente e fechamo-nos numa caixinha que não queremos que se abra, porque só queremos viver aquilo que estamos a viver, hoje vejo tudo isto com mais clareza, e vejo que errei, porque já passei muitos anos fechada nessa caixinha, ainda não sei o que realmente quero viver, mas sinto-me muito mais aberta, e vejo as coisas de maneira diferente.

     Durante todo o tempo em que me oferecia ajuda e que eu recusava, eu pensava muito em si e quando me acontecia alguma coisa eu pedia, baixinho (só para mim) que estivesse junto de mim e pedisses ajuda a Deus para me ajudar, faltava-me era a coragem para me aproximar de si, mais o não ser muito crédula a ajudar, mas até que chegou aquele dia em que precisei de ajuda para a minha filha, e eu só pensava em si e acreditava que só você me podia ajudar, e nem pensei no medo que sentia antes, só queria que a manhã chega-se para  falar consigo.

Bem agora vou contar tudo o que senti ontem...

     Quando me deitei na maca sentia-me super nervosa, dizia-me que desfrutasse e me descontraí-se e eu não conseguia, acho que foi por isso que não consegui viver mais aquele momento.

     O que senti foi mais a nível da cabeça e principalmente no ouvido esquerdo, sentia algo a ser puxado e sair de dentro de mim, eu desde pequena que tive muitos problemas com os ouvidos, já estive várias vezes sem ouvir e sempre mais no ouvido esquerdo, e então associei logo a isso e acreditei que iria ficar melhor, isso senti por várias vezes umas mais intensas que outras.

     Também sentia um grande peso no pescoço e ombros, como se algo ou alguém estive-se a fazer peso.

     Senti como que um pingo/lágrima com uma luz azul na ponta que veio desde a testa percorreu o meu rosto junto ao nariz e boca e finalizou no pescoço.

     Senti sobre o centro da minha testa (entre as sobrancelhas ) um peso e formou-se um circulo de luz que girava..

     Senti muitas vezes que estava a apertar os lábios, mas não consigo explicar se era eu que o fazia ou se algo me obrigava a faze-lo.

Também sentia os dedos das mãos a mexer.

     Quando me mandou abrir os olhos tive a sensação que vinha de outro sitio, mas não consigo explicar mais nada, sentia-me tonta e a minha visão não era clara (não sei se isto é o normal, por estarmos ali durante aquele tempo de olhos fechados).

Mas eu sentia-me bem e não queria que aquele momento acabasse.

     Quando vim para a sala comecei a ficar mais tranquila, quase a passar pelo sono, e quando entrei novamente e comecei a ouvir tudo o que a minha filha sentiu, que foi muito, pensei para comigo, que me devia ter concentrado mais no tratamento e teria conseguido também desfrutar muito mais.

Hoje sinto-me uma mulher muito mais corajosa...

     Já não sinto o peso nos ombros e parece que a minha cabeça está mais leve, não me sinto triste, como ao longo da minha vida me tenho muitas vezes sentido, e acredito que ainda me vou sentir muito melhor, porque na altura que lhe pedi ajuda, quando tudo aconteceu, nos dias que se seguiram eu senti-me outra pessoa, e é assim que quero continuar, e deixar para traz muitos anos em que não exteriorizava o que sentia, em que pensava sempre primeiro nos outros e muito raramente em mim.

     Ainda não sei o que me vai acontecer no resto da minha vida (você sabe, mas não me diz...), mas não estou com medo, porque sinto que tudo vai ser natural e que DEUS e você me vão proteger das coisas menos boas.



(2º Cura Reconectiva)

Aqui vai o meu testemunho relativo ao 2º. Tratamento de Cura Reconectiva
 
Ao contrario do 1º. Tratamento, agora consegui concentrar-me totalmente no tratamento, estava muito mais receptiva, interessada e confiante,   e por isso acho que  o efeito foi muito maior.

Logo após me ter deitado na maca, comecei a sentir uma profunda calma e serenidade e a sentir a minha mão direita a mexer como se estivesse a ser levantada, depois senti um formigueiro que começou no pé esquerdo e que foi subindo pelas pernas e percorreu todo o meu corpo,  acompanhado por uma sensação de calor, quase no final do tratamento vi uma imensa luz branca sobre a minha cabeça.

Todo o meu corpo mexia e sentia uma pressão muito grande, principalmente na zona do abdómen e braços, como se estivessem a ser apertados/pressionados.

No dia seguinte acordei com o corpo todo partido, com um tremendo cansaço, e um pouco angustiada...com vontade de estar sozinha e viver aquele dia só para mim... por diversas vezes senti ainda o meu corpo mexer.

Hoje sinto-me bem, já não tenho nenhum cansaço físico, estou calma e tranquila, confiante  e com vontade de viver também para mim e não só em função de tudo e de todos que me rodeiam.
  
Mesmo perante factos...só tu me farias acreditar... a tua ajuda tem sido preciosa.

Obrigada, AMIGO... Que DEUS te acompanhe na tua tão grande MISSÃO...

Sem comentários:

Enviar um comentário