sábado, 13 de abril de 2013

I. Albuquerque (1º Cura Reconectiva)

Ao longo de toda a minha vida, tive a sensação de viver numa vida que não era a minha e num corpo que não era o meu! Passaram-se muitos anos até o meu consciente apreender esta informação. O caminho foi longo, difícil, doloroso, mas valeu cada segundo!
      É neste contexto de crescimento interno e da busca de quem sou eu, que surge, pela voz de um anjo, a cura Reconectiva! Sabia que era para mim, mas não era o tempo certo! Havia ainda um caminho interior para cimentar, era o que a minha intuição me dizia.
     Na consulta com o meu amigo Herminio tive, uma das experiências mais profundas da minha vida! Ainda não processei toda a experiência! Mas a seu tempo, acontecerá!
     Como faço meditação regularmente, foi muito fácil a entrega, sabia que estava segura, que o meu Guia é um Mestre e que o caminho, embora secreto, me ia levar a partes de mim que cada vez mais se querem expandir!
     A primeira sensação é a de uma energia poderosa que invade o meu corpo e que o faz contorcer-se de uma forma que anatomicamente parece impossível. Um processo sem qualquer dor, porque o corpo está relaxado, mas absolutamente visível! Os sinais eram fortes e o meu guia questiona o porquê! Foi fácil ver que numa outra vida, havia sido torturada e que partes do meu corpo que hoje têm alguma mobilidade condicionada, foram profundamente afectadas!
     O meu Guia, encaminhou o espirito que me veio dar a informação e o meu corpo relaxou profundamente, como que no ventre da mãe!
      Numa segunda canalização, era um mariola, muito engraçado, sem vínculos familiares, mas muito sagado! Parecia querer dizer: tens-te esquecido dessa tua criança interior!
     Seguiu-se a experiência mais intensa: senti a presença de uma luz maravilhosa do meu lado esquerdo, que me transmitia uma alegria tão absoluta, que tudo o que apetecia era ficar ali, apenas a sentir sentir. Sentir! Aquele espirito de luz apertou a minha mão com muito carinho! Imediatamente a seguir identifiquei esta luz com a minha filha mais nova, e a determinado momento senti a mão da minha filha mais velha que dizia: mãe também estou aqui! Era o momento perfeito porque embora ausentes elas estavam as duas ali! Der repente a luz que era branca e brilhante começo a ficar opaca e cinzenta e parecia querer tirar-me as minhas duas filhas: Imediatamente intui a imagem do Miguel (falecido recentemente) que parecia não ter ainda encontrado a luz, estava ali para que eu o ajudasse!!! Com a ajuda preciosa do meu Guia e com a presença do Arcanjo Miguel rodeado da sua luz     Violeta, o Espirito do Miguel Ascendeu á Luz!
     Depois segue-se um momento de paz onde parecia haver a sensação de missão cumprida e é nesse momento que a luz que estava presente do meu lado esquerdo, entra no meu corpo e vai invadindo casa célula, numa sensação de pertença mútua; o meu Corpo sentia-se bem e o espirito de luz que me invadia, também! O meu Mestre perguntou: és tu? A resposta imediata foi: Sim e a alegria foi imensa, as lagrimas eram de finalmente reencontrámo-nos! O meu Mestre, soube, pelos sinais físicos de quem se tratava!!!!!
     A paz tem vibrado nos meus dias, que não têm sido menos difíceis, eu é que me tornei diferente!
     A cada Dia, agradeço à vida por ser tão misteriosa, tão mais profunda e com tão mais significado, do que aquele que aparentemente vemos ou queremos ver! E faz tão mais sentido assim! Para si, meu AMIGO e MESTRE, o meu mais profundo BEM-HAJA! Voltaremos a ver-nos em breve

Sem comentários:

Enviar um comentário