sábado, 13 de abril de 2013

P. Marques

Tudo parecia estar bem, a realizar um sonho de longos anos. Afinal não era mais do que um começo de um grande pesadelo. Dia após dia, mais dificuldades iam surgindo, idas diárias ao médico, mas nada mudava, somente o pesadelo, que sew tornava cada vez mais forte, mais difícil de suportar, sem certezas de nada. Na voz dos médicos, tudo parecia tão fácil, nada de grave viam, mas o que sentia dizia-me o contrário, (ataques de pânico e ansiedade de grau elevadíssimo).

A tristeza permanecia constantemente no coração, ao ver esse ser que tanto amo a sofrer sem nada eu poder fazer. Quantas vezes me ajoelhei no chão, a pedir a Deus e a todos os santos a cura, mas nada. Fiquei completamente destroçada, sem forças para lutar, só pedia a Deus saúde e as melhoras para ela, e vivia assim o dia a dia, com o coração sempre a chorar, mas os meus olhos sempre souberam encobrir esse sofrimento.

Até que um dia descobri o amigo Hermínio, vi nele a minha última esperança, finalmente vi uma luzinha a brilhar ao fundo do túnel. Na primeira consulta tudo começou a mudar, as melhoras foram logo surgindo. Não tenho palavras para agradeçer o carinho, a alegria, a força que este grande amigo tinha em curar esta pessoa que tanto amo. Sempre disponivel a qualquer hora, de dia ou de noite, lá estava ele a receber-nos com um grande sorriso, tudo se acalmava na presença dele. Hoje, graças ao meu grande amigo Hermínio e a Jesus Cristo, vejo que esta pessoa tão amada está quase curada, ainda com alguns sustos, mas não tem comparação possível, pois sei que, você querido amigo, está sempre presente, basta dizer "Amigo Hermínio, ajude-me" e tudo muda. Não sei bem explicar, mas tenho fé e esperança que esta pessoa tão amada vá ficar completamente curada. Sei que a vida é uma guerra constante, mas nunca uma guerra sem fim. Com o Hermínio sei que vou sempre vencer, pois ele jamais desiste de ajudar de quem mais dele precisa.

Obrigada Amigo Hermínio !

Agradeço por o ter conhecido e fazer sorrir de novo o meu coração, depois de 8 anos de tanto sofrimento

A Batalha foi vencida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário