sábado, 13 de abril de 2013

S. Matos... (1º Cura Reconectiva)

Entrei expectante! Novo Diferente Real?

     Após alguns minutos de esclarecimento, a vontade de experimentar era cada vez maior.
     E como se não bastasse saber que ia viver uma experiência mágica, oferecida pelo        Universo, ainda percebi que a minha vida ia mudar!
     Bom, depois do que senti, depois do que vivi durante aqueles minutos, só há uma palavra que me ocorre, vezes e vezes sem conta: FABULOSO!!

     Cada vez que sentia aquela força a puxar pelo meu corpo, sentia também o coração cheio de felicidade  Uma felicidade que se prolonga cada vez que recordo cada instante! O coração está mais leve.
Isto é Novo!! É Diferente!!  É Real!!

     Não desperdicemos esta oportunidade do Universo! Somos privilegiados! Vamos desfrutar....

(2º Cura Reconectiva)

     Nesta segunda cura reconectiva houve novas e, mais uma vez, muito boas sensações. Desta vez o corpo parecia mais leve, mais fácil de movimentar. Houve novas partes do corpo mexidas pela mesma força, outras que tinham sido movimentadas na cura anterior e que nesta não foram.

     A dada altura, senti que mergulhava num sítio escuro. Não sei onde era, nem o que era, mas sentia que ia a algum lugar e a minha cabeça parecia ficar vazia de medos e pensamentos. Só tinha vontade de voltar

     No dia seguinte durante a tarde, senti que o meu braço era puxado. Estranhei, estava num lugar com mais 14 pessoas, ao inicio da tarde, onde não se falava de nada relacionado com cura Mas a força era muita, não queria desperdiçar a oportunidade e deixei ir, discretamente e no final mais uma boa sensação de leveza. Fantástico!

     Durante muito tempo, meses e meses, sentia uma bola escura no meio do peito, chegava a parecer que ia sufocar. Tantas horas de choro e ela não desaparecia, lá vinha um pensamento que me amedrontava ou assustava e a bola continuava sempre instalada no mesmo sítio.

     Essa bola escura desapareceu! A vontade de sorrir e fazer sorrir quem mais amo é cada dia maior.

     É meu dever dizer que tem realmente havido mudanças na minha vida. Mudanças de que eu precisava tanto! E sei que vai haver muitas mais Tem sido dias em que o medo já praticamente não faz parte do meu vocabulário, sinto mais força, mais vontade de agarrar e viver a vida, sinto que tudo vai ficar bem, mesmo. E não se trata só de um pensamento optimisma. É como se estivesse gravado no meu coração.

Um coração cada dia mais leve, mais livre de medo ...

(3ª Cura Reconectiva)

     Nesta 3ª Cura Reconectiva senti uma limpeza na cabeça. Foi a parte do corpo mais pesada e onde senti muita pressão de dentro para fora. 
     Tal como lhe disse no dia, o corpo fez os mesmos movimentos, no entanto muito mais leves, muito mais fáceis do que nas outras. Como se fluíssem.
     Desde a 2ª Cura que todas as semanas recebo o que eu gosto de chamar energia, perdoe-me se não estiver a dar o nome mais correcto. Se me sentir mais sensível ou mais nervosa, passados alguns minutos de me deitar, o corpo começa a fazer os mesmos movimentos que são feitos durante as sessões de Cura, o que me faz sentir renovada e limpa, daí eu lhe chamar energia! Porque sinto que fico com novas forças.
     É muito bom sentir-me tão acompanhada e protegida.
A vida é mais fácil de entender, as respostas são cada vez mais claras e já não ando com o coração nas mãos cada vez que tenho que fazer alguma escolha ou tomar alguma decisão. Está tudo muito mais nítido e sou uma pessoa mais segura.

Sem comentários:

Enviar um comentário