sábado, 13 de abril de 2013

P. Sousa (1º e 2º Cura Reconectiva)

Reconexão?
     Quando ouvi esta palavra despertou-se em mim uma grande curiosidade, foi então que decidi marcar a minha primeira consulta. Esta que foi qualquer coisa de fabuloso.

     Mas a segunda cura Reconectiva, esta sim foi algo indescritível: uma sensação única para a qual não encontro as melhores palavras para a descrever, enquanto estive deitada um aperto no peito tomou conta de mim e ao mesmo tempo que a dor se acentuava sentia uma mão em cima do meu peito que me acalmava e ao mesmo tempo a minha mão era agarrada com muita força e que me puxava mais e mais e eu deixei-me levar, a sensação foi algo que nunca tinha vivido antes uma leveza incrível, sentia-me tão bem mas tão bem, e ao mesmo tempo a minha vontade de chorar era tão forte, mas eu queria viver aquele momento com muita intensidade sentia que tinha que desfrutar ao máximo.

     O meu corpo estava em movimento, mesmo de olhos fechados cada passo que o Hermínio dava eu conseguia saber onde ele estava. Passados alguns minutos aquela dor no peito deixou-me e já não sentia aquela mão que me acalmou, agora sentia sim uma forte dor na cabeça e ao mesmo tempo visualizava uma luz enorme amarela que me transmitia uma sensação de serenidade. Pouco tempo depois o meu corpo estabilizou, abri os olhos e a minha primeira impressão foi estranha mas muito boa, parece que a minha vida só ia começar naquele momento, ou seja, ia começar do zero, o mundo lá fora estava á minha espera.

     No dia seguinte (domingo), tenho por hábito dar uma corrida matinal para me ajudar a distrair e a descarregar as más energias, mas naquela manhã de domingo foi diferente. Acordei normalmente, preparei-me, e comi qualquer coisa, saí de casa e como sempre comecei no meu percurso que por acaso era sempre o mesmo, mas logo que comecei passado pouco tempo senti que alguém me tinha empurrado e parei. Mais uma vez a minha mão foi agarrada e puxada e eu deixei-me levar e o que é certo é que a sensação foi mais uma vez fantástica: indescritível, parecia estar a viver o tratamento de novo.

     Agora sou uma nova mulher, mostrei a toda a gente que já não sou aquela miúda fraca e tão frágil que eu era. Agora sim sou uma mulher para enfrentar tudo e todos. Vivi uma experiência fantástica, posso dizer que até hoje foi dos melhores momentos que já tive.
 tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário