sábado, 13 de abril de 2013

L. Ramos (1º Cura Reconectiva)

Olá Hermínio

     Primeiro que tudo envio-lhe um abraço do coração e o meu muito obrigada por tudo o que me proporcionou neste tratamento: o que senti e aquilo que não senti mas que aconteceu...

     Tal como prometi aqui vão as minhas primeiras impressões sobre o meu primeiro tratamento reconectivo:

tentei relaxar e manter-me calma, mas à minha cabeça vinham montes de assuntos e foi difícil estar como gostaria, ou seja, plenamente receptiva e entregar-me... mas senti-me, aos poucos, serena e confiante;
comecei por sentir um enorme calor na cabeça que se prolongou pelas zonas frontais e vi, durante muito tempo e com grande intensidade, uma luz violeta por vezes com uns laivos esverdados;
o coração acelerou várias vezes,mas aos poucos também serenava;
senti grande calores nos joelhos (porquê? será que é por ter muitas dores neles?);
a certa altura "vi", "senti", "imaginei" - não sei ao certo - um ser em posição de AMASTÊ. Apareceu, esteve um pouco e desapareceu;
na minha cabeça "ouvia", "lia" ou "dizia" a palavra ENTREGA;
houve momentos em que não tinha corpo (que maravilha!);
senti, no fim, muita e muita paz e gratidão e desejo de não abrir os olhos.

     Na viagem conversei imenso com o António e estava um pouco eufórica por ter tido a explicação para alguns factos da minha vida que sempre achei confusos. Estava feliz, bem disposta, serena e com vontade de que o António e o João também pudessem aceder a momentos como os que acabava de ter.

Mais uma vez um grande obrigada ao UNIVERSO e ao HERMÍNIO.

     Sinto que tenho que continuar pois sinto-me "empedernida" e quero muito abrir-me e entregar-me mas preciso muito da sua ajuda.

     Sei que disse "coisas" que eram para minha orientação e que não consegui apanhar.

     Dormi muito bem, mas hoje sinto-me com o corpo extremamente moído e os joelhos voltaram a doer-me muito. Acha que tem a ver com o tratamento?

Sem comentários:

Enviar um comentário