sábado, 13 de abril de 2013

H. Santos (1º Cura Reconectiva...)

Há algumas semanas atrás falaram-me da cura reconectiva.
Inicialmente fiquei um pouco apreensiva.
Contudo decidi experimentar.
     Inicialmente estava um pouco na expectativa pois não sabia muito bem o que era, e como era. Ao longo da conversa inicial com o terapeuta, comecei a ficar mais calma, mais tranquila.

     Quando começou o tratamento devido a minha personalidade tive algumas dificuldades em me entregar por completo, mas foi algo que em breves minutos consegui ultrapassar.
     Entreguei-me então de corpo e alma começando assim, por sentir que estava a ser transportada para um plano superior.

     Senti que todo o meu corpo físico ficou ali inerte naquela marquesa, enquanto que o meu espírito começou a desprender-se. E aí mergulhei profundamente e senti uma sensação de libertação plena. Onde pude desfrutar de uma calma, pás e tranquilidade como já há muito não sentia.  Senti que todos os meus medos, ansiedades, bloqueios, e problemas  estavam a diminuir, e a ficar   mais leves. Senti alguma dificuldade em manter uma respiração regular. Senti uma batida forte no peito mas que depois se foi transformando em calma e uma enorme leveza de espírito e bem-estar.

Tudo isto De uma forma plena e consciente.

     Onde pude mergulhar e sentir uma sensação de libertação plena. E então aí pude desfrutar de uma calma, pás e tranquilidade profunda como já há muito não sentia. Foram tantas as sensações, e as emoções que vivi. E pouco a pouco sinto que a minha vida tem vindo a mudar. Tenho estado mais serena, mais positiva, mais em paz comigo mesma, com os outros, menos ansiosa, e com tudo que me rodeia.
     A determinada altura do tratamento eu e o terapeuta estávamos a comunicar mas sem  falar.

É magnífico!

Sei que tenho um longo caminho a percorrer mas estou determinada a vencer.

     Porque não existem impossíveis. Eu passo a passo, degrau a degrau vou conquistando o que havia perdido a muito. Como é bom sorrir! Já há muito que eu não me permitia sorrir agora estou muito feliz por novamente o conseguir fazer de uma forma alegre e natural. Vivi algo único e indescritível.
     Por mais que tente explicar é algo que não se explica. Simplesmente, sente-se. É algo indescritível, e maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário