sábado, 13 de abril de 2013

D. Ferreira ... (1º Cura Reconectiva)

     Gostava de prestar o meu testemunho da cura reconectiva.

Tenho a dizer que do primeiro tratamento para o segundo senti uma diferença brutal.

     Isto porque no primeiro, senti que o meu corpo mexia principalmente as pernas e as mãos, e agora foi mais a nível do peito e da cabeça.

     Uma sensação que puxavam algo de dentro de mim, para fora, dores no peito, a aceleração da respiração e ao mesmo tempo não conseguia respirar fundo.

     Contudo, sinto que vejo as coisas, as pessoas, e principalmente o mundo de maneira diferente, que primeiro tenho de viver para mim e depois para os outros.

     Quando o Hermínio me disse que a partir do primeiro tratamento ia começar a aperceber-me das coisas e como tratá-las, e eu de dia para dia dizia, mas o que será que vou ver diferente?
Afinal chegou o dia em que se fez o click, e começou tudo a ficar mais claro.

Fantástico, como começamos a ver as tudo mais ao pormenor!!! Parece que renascemos!!!!

Um bem haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário