sábado, 13 de abril de 2013

D. Silva (1º Cura Reconectiva...)

Venho falar da minha primeira experiência de Cura Reconectiva que fiz recentemente.

Na minha vida sempre senti que queria vivenciar tudo de uma forma mais intensa do que os outros. Não sabia porquê, e nem tentava questionar-me, pois vivia no meio de um conjunto de medos e receios aos quais uma pessoa normal não deveria de os ter, para que pudesse realmente vivenciar a intensidade de tudo Eu tentava fazer isso, mas um nó, um aperto dentro de mim impedia-me (e impede ainda às vezes) de mostrar quem realmente sou.

Sempre me lembro de querer, inconscientemente, viver a vida rápido de mais, porque algo me fazia sempre querer viver como adulto, não me deixando muitas vezes estar tranquilo e aproveitar cada sensação, e cada dia Hoje não me sinto triste nem sinto que não aproveitei a vida até aqui, não vão nesse sentido as minhas palavras Mas sinto e tenho uma enorme vontade de sentir que vou mudar e para melhor! Já estou a dar os primeiros passos ;)

Falando agora do tratamento em si Entrei na sala com o Hermínio, e apesar de estar tranquilo e bastante livre para poder receber o tratamento, sentia uma enorme curiosidade e ansiedade, mas (direi: pela primeira vez) consegui que essa ansiedade não afectasse o tratamento a que me iria submeter. Primeiramente, por não saber se conseguiria experimentar todas as sensações que o Universo tinha reservado para mim, tinha uma necessidade enorme de me acalmar (e aos poucos isso aconteceu muito naturalmente). Não queria abrir os olhos, e passado pouco tempo de começar, sinto um tremer incontrolável das pálpebras, como que se uma Energia ENORME invadisse o meu corpo e principalmente a minha cabeça Vi uma grande luz branca por cima dos meus olhos que parece que nem pediu autorização para se expandir  (mas eu sei que pediu e foi concedida).

Durante o tratamento senti repentinos movimentos do meu tórax para cima, o meu corpo tremeu bastante. Senti calor, muito calor na zona da cabeça, e a uma altura, um grande peso nos ombros que depois desapareceu repentinamente e comecei a sentir como que uns esfriados nas mãos a subir pelos braços. Durante toda a sessão senti grandes impulsos mais na zona das costas, e depois tudo acalmou e comecei a sentir como se fossem umas lágrimas a percorrer a minha cara. E sei que não eram lágrimas verdadeiras, físicas. Devo referir que, apesar de saber que este era o meu corpo, os movimentos que falei nunca eram controlados por mim e senti sempre que o meu corpo não estava ali.

Terminado o tratamento, senti o meu corpo muito cansado, e senti algumas tonturas quando me levantei E no dia seguinte também me senti muito cansado fisicamente, mas psicologicamente sentia-me livre e tranquilo.
Passado alguns dias desta primeira sessão de CURA RECONECTIVA, posso dizer que claramente me começo a sentir um homem diferente, alguns medos começam a desaparecer e também sinto que as coisas estão mais (muito mais) a meu favor. Porque agora começo a dar os primeiros passos para a mudança e para estar em comunicação com o que Universo tem para mim.

Certamente vou querer continuar com a CURA RECONECTIVA e aproveitar esta oportunidade que uma outra dimensão que não é a nossa, nos permite encontrar uma nova forma de viver, e alcançar os objectivos (todos e de todas as áreas) a que outrora nos havíamos propostos.

Deixo aqui o meu testemunho, e sinto-me FELIZ, pois estou a agarrar esta OPORTUNIDADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário