sábado, 13 de abril de 2013

O. Ribeiro... (1º Cura Reconectiva)


1º Tratamento Cura Reconectiva...
(uma experiência espectacular onde se fica sem palavras)...

     Quando tive conhecimento da possibilidade de fazer o tratamento da cura reconectiva estava com um problema com o meu filho e após uma longa conversa com o Sr. Herminio onde eu lhe expliquei o que se estava a passar, logo no dia a seguir ele estava melhor, achei que isto teria alguma ligação e fiquei com essa certeza quando passados alguns dias fiz o tratamento.

     Confesso que com alguma ansiedade me deitei naquela maca e fechei os olhos sempre consciente do que se estava a passar comecei a sentir uma leveza no corpo como que estivesse a levitar e a deixar de ter controlo no corpo, dedos a mexer sem eu os mexer, era uma sensação que não deixava de ser estranha .

     No dia seguinte sentia-me muito cansada e com algumas reacções estranhas em todo o corpo sobre tudo na zona da cabeça.

Já comecei a sentir algumas alterações no meu dia-a-dia sobretudo a nível profissional.

     Vou voltar a fazer o 2ª tratamento e posso dizer que adorei a experiencia e quero que os meus filhos o façam também.

Sem comentários:

Enviar um comentário