sábado, 13 de abril de 2013

C. Carvalho... (1º Cura Reconectiva)

A experiencia que eu vivi foi muito intensa depois de uma conversa bastante esclarecedora e que me fez ver o quanto eu estava errada no caminho, que vinha percorrendo.

     Apesar de nunca estar inconsciente senti me mergulhada numa sensação de libertação de algo que me tem vindo a atormentar o meu dia-a-dia e me tem trazido numa angustia doentia, senti que não conseguia controlar o meu corpo e que uma força superior tomava conta do meu corpo efetuando essa libertação.

     Hoje sinto como se fosse um sonho, que me deixou de alma leve com ânimo renovado e apesar de ter o corpo cansado sinto-me bem comigo mesma e com vontade de lutar por uma vida melhor. Obrigada por esta libertação, estava mesmo a precisar desta ajuda.

Já não vesti preto e sinto -me bem.

(2º Cura Reconectiva)

     Não sei se vai achar que eu estou doida até eu acho, mas acredito na sua forte energia isto é tudo novo para mim e deixa me por vezes confusa.

     Na quinta-feira eu estava mal com uma enxaqueca terrível e um grande mau estar.
     Quando você entra com as visitas e demorou mais que o normal, comecei então a sentir uns arrepios tipo os que senti o dia que fui à consulta de cura reconectica e aquele mau estar que sentia desapareceu de imediato e comecei a sentir me melhor, embora a enxaqueca não tenha passado fiquei melhor e de alma lavada e de animo renovado .

     Pergunto a mim mesma como será isto possível, como consegue transmitir me esta ajuda sem haver contato verbal ou físico?
    
Como pode um ser humano que aparentemente é igual a tantos outros ter um poder assim ? Ainda bem porque eu já desesperava sem encontrar ajuda.

     Que Deus o ajude para que me possa continuar a ajudar, a mim e a quem precisar.
Tudo de bom para si e para os seus.( E não pense que isto é graxa é tudo aquilo que eu sinto na realidade)...

(Reconexão)

     A minha "Reconexão" foi algo de extraordinariamente bom,
foi uma mistura de sensações, sentimentos e uma energia tão forte que fazia mexer o meu corpo descontroladamente sem que eu fizesse algo para isso.

     Começou com um calor muito forte na face e olho esquerdo, passando para toda a cabeça depois para o estômago, parecia que algo estava o encolher e o calor era intenso.
     O meu corpo respondia aos movimentos do sr. Hermínio embora eu não o visse sentia a reação do meu corpo.
     Começou pelas mãos, cabeça, olhos, ombros, e mais tarde foram os braços, as pernas e finalmente os pés.
     Eram movimentos descontrolados com uma força que eu já não sentia no meu corpo à muito tempo, então os meus braços que já não tinham esta vida, mal os conseguia mexer pareciam ter acordado para a vida, mexiam tanto mas tanto que chegava a doer e as mãos tinham uma força tão grande, que eu já não achava possível voltar sentir.
     Senti uma alegria imensa, o meu corpo voltava a estar vivo e as minhas pernas tinham uma nova vida, mexiam, levantavam, pareciam tão leves e cheias de energia foi espetacular, foram momentos lindos que me faziam sentir viva e cheia de energia.
     No meio desse extase havia uma mistura de luzes onde era mais realçado o dourado.
     Os meus olhos também não paravam de mexer, era um calor que mais parecia estarem a arder.
     No meio destas sensações parecia que eu estava a expulsar do meu corpo algo que me fazia muito mal e me causava muito sofrimento.
     Desde o tratamento de "Reconexão" o meu corpo tem mais vida reage muito melhor aos movimentos e esforços, consegui trabalhar mais em casa sem sentir aquele cansaço habitual.
     Embora sinta dalgumas dores, o meu corpo já reage às minhas vontades.
     Fico à espera de mais reações à reconexão, mas foi uma experiência muito marcante por todos estes motivos.

OBRIGADA por me ajudar, precisava mesmo muito desta ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário